quinta-feira, 6 de março de 2014

O lixo do lixo

Greve de Garis

Após 6 dias de greve dos garis no Rio de Janeiro, lembrando que a cidade maravilhosa recebeu milhares de turistas para o Carnaval, o cheiro da má política fede mais do que o lixo exposto nas ruas.

Greve da greve

Garis que desejam trabalhar são forçados e ameaçados a ficarem de braços cruzados o que cheira mal demais, afinal, se vivemos em uma democracia, o sindicato deve aceitar a opinião daqueles que desejam brigar por melhores salários e condições de trabalho, trabalhando.

Sorriso

Renato Sorriso, gari que ficou famoso por sambar melhor do que muito profissional do Carnaval solicitou aos sindicalistas que o direito de trabalhar não fosse impedido e também foi desrespeitado.

Falta de Educação

Ana Clara, representante da SEPE - Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação esteve a frente da greve no dia 05.03, 4ª feira, com megafone e tudo mais tentando convencer os garis a fecharem a rua em frente a Comlurb - Cia Municipal de Limpeza Urbana.
A parceria entre SEPE e Black Blocs em Junho já foi um disparate e agora mais essa?
Que tal essa senhora se preocupar em limpar a imagem da educação do Brasil ao invés de deixar a cidade do Rio de Janeiro ainda mais suja?


Vamos reciclar

Forças políticas do Rio de Janeiro aproveitam qualquer rastilho de pólvora para ver o circo pegar fogo.
Um Estado tão bonito com políticos que não respeitam a população.
Chegou a hora de reciclar...

Por Marcelo Di Giuseppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário