sábado, 1 de março de 2014

É Carnaval

Eita data triste

Tem gente que fica triste no Natal, outros no Reveillon...
Acho, pessoalmente e ao contrário da maioria da população (a unanimidade é burra, diria Nelson Rodrigues), que o Carnaval deixa o Brasil mais pobre e triste.

Basta um pouco de leitura

Tenho comigo essa certeza ao abrir os sites de notícias e me deparar com tanta idiotice, tais como:
"Com beijinho no ombro, Valesca causa alvoroço." ou "Musa comenta barriga: Não se samba parada" ou "Cacau samba, e bumbum parece ter vida própria".

Tá de sacanagem?

Nossos jornais, rádios, revistas e sites de notícias de internet juram por tudo o que é mais sagrado que não tem nada mais importante no Brasil e no mundo do que saber que a Fernanda Paes Leme beijou alguém em Salvador? Tá de sacanagem?

Mas tem o Lepo Lepo

Se você, como eu, não sabe o que é o Lepo Lepo, segue abaixo a obra de arte do Grupo Psirico (pelo nome dá para esperar muito de sua música, concorda?):


Ah, eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado e com o salário atrasado
Ah, eu não tenho mais pra onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro
Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro, ou é amor, ou cumplicidade
Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo
Tenho certeza que você não conseguirá decorar uma letra com rimas tão rebuscadas...Tom Jobim e Vinícius de Moraes morreram de inveja.
Perceba na última linha da música a inflexão vocal...ranranranranranran...Essa nem Pavarotti faria!

O que é bom...

A democracia é maravilhosa...
Se para alguns o Carnaval é tão bom que dura pouco, para mim e para muita gente que pensa como eu, é muito ruim, mas passa rápido!

Por Marcelo Di Giuseppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário