sábado, 15 de março de 2014

De novo?


Do jeito que vai...

Não sabemos onde é o fundo do poço, mas parece que é mais fundo do que esperávamos.

Até tú Brutus?

O Conar - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária sofreu um revés! Pela primeira vez em sua história vai avaliar denúncia sobre sua própria campanha publicitária que brinca sobre o excesso de politicamente correto, essa epidemia grave de chatice extrema, conforme informação da coluna de Lauro Jardim na Veja Online.

Eu queria saber...

Quem é o denunciante? Algum palhaço? Fica a pergunta...

Um comentário:

  1. Estou pegando verdadeira aversão do politicamente correto ,ele está nos levando ao fundo do poço como vc diz pior que a censura.
    O que seria do mundo se todos sentissem igual ? Viveriamos todos fatigados na excessiva coerencia
    embora,podemos todos nos olhar e rir de nós mesmos ,tornando o inferno das questões, mais divertido que o paraiso da concordancia
    Querem nos tirar o humor livre , querem transformar em crime tudo que foge "aos bons costumes", agora a pergunta que fica no ar é quem vai julgar isso?? Quem vai se atirar num vespeiro , sabendo que a mesma vespa que vc julga imprópria hoje pode te ferroar amanhã?
    Já nos entristecem diariamente mostrando explicitamente que o jornalismo imparcial a cada dia se torna apenas o sonho utópico dos recem formados .
    Que a liberdade de expressão se tornou ferramenta dos algozes, confundindo a todos que buscam somente a expressão ,tirando de nós , o ponto , a palavra , nos deixando somente as reticencias sem fim ...

    ResponderExcluir