sexta-feira, 21 de março de 2014

FHC e o fim do Lulismo

Octogenário

FHC tem mais de 80 anos, mas continua na ativa intelectualmente e fisicamente.
A nova companheira de FHC parece ter dado novo ânimo FHC, com todo respeito que Dona Ruth Cardoso sempre mereceu, e fez com que ele voltasse a mostrar sua cara e pensamentos para a sociedade.

Boas lembranças

Os 8 anos de governo FHC, como todos os outros, tiveram altos e baixos, mas os frutos colhidos pela sociedade hoje dia, tais como, a privatização da telefonia e o Plano Real, jamais serão esquecidos.

Jovens

Ultimamente, FHC anda ganhando força em meio aos jovens que vêem nele um homem público com discurso afinado com as suas necessidades. Isso, sem ser redundante, é inovador, para um político da sua idade e com passado conhecido. Afinal, jovens querem novidade e o que FHC tem de novo?

FHC X Lula

Um novo embate histórico está se desenhando para os programas eleitorais gratuitos a partir de julho. FHC certamente participará das inserções de Aécio e Lula nas de Dilma.
Se a população realmente reclama de "fadiga de material" (frase usada por FHC), logo perceberemos, e se FHC levar essa eleição nas costas, será o fim do Lulismo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário