quarta-feira, 26 de março de 2014

Briga de elefantes

Provérbio Angolano

"Quando 2 elefantes brigam, quem sofre é a grama". Esse provérbio, que já citei aqui nesse espaço, cai bem para os últimos acontecimentos da Comissão Unilateral da Verdade.

Unilateral?

Sim! Unilateral, tendenciosa e que busca revisar problemas que ficaram embaixo de uma rocha com a Lei 6.683 de 28 de agosto de 1.979, pelo então presidente da República, João Figueiredo, conhecida também como Lei da Anistia, que anistiou os DOIS LADOS, militares e revolucionários, de crimes políticos e eleitorais!

Paulo Malhães

O coronel que atuou na ditadura foi inquirido ontem pela Comissão da Verdade e foi muito frio ao relatar os crimes cometidos pelo regime de exceção na qual o País esteve há 50 anos atrás, conforme vídeo abaixo:
LINK

Qual a diferença?

Paulo Malhães falou em assassinatos e em não se arrepender por isso! Coisa de criminoso e que merecia ser tratado como tal, se não tivesse ao seu favor a Lei citada acima. Porém, qual seria a diferença entre ele e Eugênio da Paz, codinome Clemente, que revela também ter realizado vários assassinatos, inclusive de um companheiro de luta pela instalação do regime comunista no Brasil e que também não se arrepende de nada do que fez, conforme o vídeo abaixo?
LINK

1 peso e duas medidas
Seguimos em uma sociedade que pratica a desigualdade de informações e decisões. O respeito que essa comissão vem tentando dar aos assassinados pelo regime militar, não é praticado com as família e também com os prejudicados pelos comunistas, exemplo, o Sr.Orlando Lovechio, conforme vídeo abaixo:
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário