sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nem Black nem Bloc

Aniversário

Há um ano os brasileiros - trabalhadores e pagadores de impostos - perderam a liberdade de ir e vir nas grandes cidades por causa de manifestações de grupos (bem) organizados e profissionais da baderna.

Dá-lhe Copa

A Copa do Mundo, contra todas os prognósticos pessimistas, resgatou esse nosso direito, sequestrado e mantido em cativeiro, por 12 meses.

Sem justificativa

Uma coisa não justifica a outra! Concordo que houve e haverá muita coisa a ser discutida com relação a Copa no Brasil, porém a alegria do povo brasileiro somada a euforia dos estrangeiros que vieram para o evento, abafou de vez essa coisa chata que é o apoio à marchas progressistas.

Nem Black

Parece que os Black Blocs e outros manifestantes profissionais também gostam de futebol! Concluo dessa forma pois, se eles não trabalham, não estudam, têm tempo para importunar a vida de uma cidade inteira e estão sumidos, creio que estão no sofá de casa torcendo por alguma seleção e contra os EUA, esse país malvado!

Nem Bloc

O bloco da folia dos torcedores do mundo inteiro atropelou nossos amigos que são e serão para sempre incapazes de entender o que é uma democracia e preferem tapar o rosto para destruir o que eles jamais terão capacidade de construir.

Por Marcelo Di Giuseppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário