quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Eu e a CPMF

Imaginem um usuário de drogas que gasta todo o seu salário para usar drogas. Cena horrível, não?

Imaginem agora, esse drogado te pedir um apoio financeiro, temporário, mas que poderá se transformar em permanente, dependendo da sua ânsia por mais drogas de 0,38% de tudo o que você movimenta em sua conta bancária! Inacreditável, não?

Pois é! Esse é o Brasil que vivemos hoje em dia...

Temos um governo enorme que usa mal o dinheiro e pede ao povo brasileiro a compreensão de lhe dar mais um pouco para fazer o mesmo!

Fico boquiaberto com a complacência que a grande mídia trata esse assunto, sem buscar um lado, ou melhor, sem buscar o lado do povo brasileiro. A todo momento, principalmente a maior rede de TV do Brasil, fala dos problemas nacionais e faz questão de completar a informação com a falta de recursos para poder fazer melhor!

Não! Os brasileiros não aguentam mais pagar impostos e ter em troca serviços de baixíssima qualidade.

Que tal o governo brasileiro oferecer em troca dessa solicitação “temporária”, a privatização das centenas de empresas que servem como cabide de emprego de apaniguados, fonte de recursos escusos para campanhas eleitorais e fonte recursos em forma de propaganda para a o amansamento da mídia nacional?

Serei o primeiro a pedir a aprovação da CPMF se isso acontecer!

Darei roupa, emprego, comida, educação, tudo o que for necessário para o nosso drogado do texto, se ele realmente ficar “limpo” para o resto da vida e tomar vergonha na cara!


Por Marcelo Di Giuseppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário