Boa notícia
Essa semana iniciou com uma ótima notícia para assinantes e leitores do site UOL.A justiça havia proibido a veiculação de informações sobre o BBB - Big Brother Brasil 14.
Seria um alento?
Em um mundo que se destaca pelo imediatismo e pelas futilidades, o BBB, é a essência de tudo isso e um site tão importante, com tantas notícias a serem veiculadas e comentadas pelas ótimas cabeças que o grupo Folha tem, um espaço vago se abriria em prol de mais qualidade jornalística.Entendo, mas não compreendo
Entendo que o site se rendeu, como tantos outros, as "notícias que podem mudar o mundo", já que, certamente, no monitoramento de cliques do site, aponta a procura em demasia desse tipo de notícia.Mas onde está a busca pelo diferente? Onde está a busca por quem poderá consumir algo mais elaborado? Por que um site tão importante, se rende a notícias tão fúteis? Leis de mercado?
Más notícias
Você leitor conhece aquela música? " o que era pouco, se acabou".Pois é! O UOL conseguiu o direito de novamente veicular as notícias do BBB e você terá acesso de novo a notícias como: Fulana beijo sicrana, bêbado fulano tira a roupa e mostra tudo, etc.
Que pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário