Mostrando postagens com marcador Conar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Conar. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de março de 2014

De novo?


Do jeito que vai...

Não sabemos onde é o fundo do poço, mas parece que é mais fundo do que esperávamos.

Até tú Brutus?

O Conar - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária sofreu um revés! Pela primeira vez em sua história vai avaliar denúncia sobre sua própria campanha publicitária que brinca sobre o excesso de politicamente correto, essa epidemia grave de chatice extrema, conforme informação da coluna de Lauro Jardim na Veja Online.

Eu queria saber...

Quem é o denunciante? Algum palhaço? Fica a pergunta...