Do jeito que vai...
Não sabemos onde é o fundo do poço, mas parece que é mais fundo do que esperávamos.
Até tú Brutus?
O Conar - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária sofreu um revés! Pela primeira vez em sua história vai avaliar denúncia sobre sua própria campanha publicitária que brinca sobre o excesso de politicamente correto, essa epidemia grave de chatice extrema, conforme informação da coluna de Lauro Jardim na Veja Online.
Eu queria saber...
Quem é o denunciante? Algum palhaço? Fica a pergunta...